Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/09/2005 - 09h47

Após falhar, Lugano se diz aliviado com goleada sobre o Coritiba

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Ao final da partida, o zagueiro Diego Lugano era a expressão do alívio.
Autor do pênalti desperdiçado pelo atacante Renaldo, do Coritiba, e protagonista do lance que originou o primeiro gol, o jogador ressaltou o valor do resultado.

"É lógico que estou aliviado. Uma vitória como essa estávamos procurando para sair da zona de risco", disse o defensor uruguaio após a vitória sobre o Coritiba por 4 a 1, fora de casa.

Lugano, no entanto, reconheceu que o placar final da partida não representou aquilo que as duas equipes apresentaram em campo na maior parte do jogo. "O que se viu dentro do campo foi um jogo muito equilibrado."

O meio-campo Hernanes, cuja entrada foi decisiva, expressou a mesma opinião. "Não imaginava essa goleada aqui. Durante todo o jogo os dois times fizeram com que a bola corresse muito por causa da chuva."

Para o goleiro Rogério Ceni, inusitada ou esperada, a goleada representou um resgate da "confiança" que a equipe precisa para reverter a má campanha.

"A partir do momento em que você vai buscando os resultados positivos, a confiança vai aumentando. Tivemos inteligência, calma, sorte, enfim, várias coisas que um time conquista numa partida para chegar à vitória", declarou o goleiro.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página