Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/09/2005 - 10h00

Márcio fica satisfeito com 0 a 0 e elogia a defesa corintiana

Publicidade

da Folha Online

Apesar de sua equipe ter apenas empatado por 0 a 0 contra o River Plate, na quarta-feira, no Morumbi, o técnico do Corinthians, Márcio Bittencourt, ficou satisfeito com o resultado e elogiou a defesa.

"Eu gostei muito do sistema 3-5-2. Dentro do contexto geral, eu gostei muito da minha zaga", disse o treinador corintiano, que armou o setor defensivo com Wescley, Sebá e Marcus Vinícius.

Márcio evitou fazer críticas ao desempenho do ataque --a equipe criou poucas chances de gol. "O time se comportou bem no primeiro tempo. No segundo, caiu um pouco, mas, no geral, foi bem."

Apesar de a equipe ter que decidir fora de casa a vaga para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana, o meia Roger, que entrou no segundo tempo, disse acreditar que seu time pode se classificar.

"Jogamos com um time misto. Dos males o menor, pois a gente não tomou gol. E agora um empate em gols nos dá vaga", analisou Roger, lembrando que o gol fora de casa serve de desempate na competição.

Priorizando o Brasileiro, Márcio Bittencourt poupou alguns titulares, como o lateral Gustavo Nery, o volante Marcelo Mattos, o zagueiro Betão e o meia Roger --os dois últimos entraram no segundo tempo.

Para o meia Rosinei, a falta de entrosamento prejudicou a atuação da equipe. "Fizemos só um treino, e não deu para o time entrosar. Por isso, não conseguimos fazer algo melhor", destacou Rosinei.

A partida de volta será disputada no dia 28 deste mês, em Buenos Aires (ARG). Quem vencer se classifica, enquanto o empate em gols dá a vaga ao Corinthians. Novo 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians na Copa Sul-Americana
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página