Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/09/2005 - 19h44

Na estréia, Lopes deve utilizar cinco meio-campistas contra o River Plate

Publicidade

da Folha Online

O técnico Antônio Lopes, que vai fazer sua estréia pelo Corinthians nesta quarta-feira, às 21h45, contra o River Plate, em Buenos Aires, pela rodada de volta das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, deve apostar num forte esquema de marcação.

No treino desta terça, já em Buenos Aires, Lopes optou por cinco meio-campistas (Marcelo Mattos, Fabrício, Bruno Octávio, Hugo e Roger) e apenas um atacante, Tevez. Com isso, Roger deve ter mais liberdade para encostar em Tevez.

O River Plate perdeu os três últimos jogos no Torneio Apertura do Campeonato Argentino, competição em que ocupa a 12ª colocação, com dez pontos, sete a menos do que o líder e arqui-rival Boca Juniors.

"Os jogadores do River sabem que quando entram no campo precisam dar o máximo, enquanto o Corinthians vai buscar a classificação", disse Tevez, em entrevista à rádio Globo.

A partida desta quarta vale vaga nas quartas-de-final da Sul-Americana. O jogo de ida, em São Paulo, terminou empatado por 0 a 0.

O Corinthians deverá entrar em campo com a seguinte equipe: Fábio Costa, Eduardo, Betão, Marinho e Gustavo Nery; Marcelo Mattos, Fabrício, Bruno Octávio, Hugo e Roger; Tevez.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians na Copa Sul-Americana
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página