Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/10/2005 - 09h14

Bahia também tenta anulação de jogos na Série B

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O Vitória deu entrada na quarta-feira no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com pedido para a anulação de quatro partidas da Série B. E ganhou o apoio do arqui-rival Bahia, que não vê muitas chances de continuar na segunda divisão em 2006, mas deve entrar no caso hoje como terceiro interessado.

"Já enviamos por fax para o STJD a documentação que levantamos do caso. Amanhã [hoje], ela será protocolada, e o Bahia deve entrar também apoiando o Vitória no caso", disse Manfredo Lessa, advogado da Federação Baiana de Futebol, que dá assistência jurídica aos dois clubes.

Os clubes baianos querem que o STJD adote para a Série B a mesma medida tomada na Série A após o escândalo de arbitragem no país. Luiz Zveiter, presidente do STJD, anulou as 11 partidas apitadas por Edilson Pereira de Carvalho. Vitória e Bahia querem a anulação dos quatro jogos apitados pelo juiz Paulo José Danelon.

"Os casos são similares, mas similar não é igual. Vou ver ainda a documentação", disse ontem à Folha de S.Paulo Zveiter sobre o caso.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a Série B
  • Leia cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página