Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/10/2005 - 16h22

Juninho Pernambucano vê situação "chata" e desabafa na seleção

Publicidade

da Folha Online

Apesar de ganhar a chance de voltar a ser titular da seleção brasileira no domingo, contra a Bolívia, em La Paz, pelas eliminatórias da Copa-2006, o meia Juninho Pernambucano, do Lyon (França), disse não considerar a partida como crucial para garantir um lugar no Mundial.

"É muito chato isso [ser observado]. Estou há muito tempo na seleção e sempre dizem isso. Já provei o que tinha que provar. Não vejo este jogo como minha chance de ir à Copa ou não. Se eu for, ótimo. Se não for, paciência", desabafou o atleta.

Antes de armar o esquema do quarteto mágico, Parreira costumava jogar com Juninho Pernambucano como titular na meia direita.

Com o time já classificado, Parreira vai poupar seus principais jogadores de jogar nos 3.600 m de altitude da capital boliviana.

Dida, Cafu, Roberto Carlos, Juan, Emerson, Ronaldinho, Kaká e Ronaldo nem viajam --voltam ao time contra a Venezuela, na quarta, em Belém, quando o Brasil encerra a participação no classificatório.

Mais do que Juninho Pernambucano, jogadores como os laterais-esquerdos Gilberto e Gustavo Nery e os meias Ricardinho e Alex disputam diretamente vagas.

A provável equipe que inicia o jogo contra a Bolívia terá: Júlio César, Cicinho, Luisão, Roque Júnior e Gilberto; Gilberto Silva, Renato, Juninho Pernambucano e Ricardinho; Robinho e Adriano.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a seleção brasileira nas eliminatórias
  • Veja a especial das eliminatórias
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página