Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/10/2005 - 09h37

De folga, astros da seleção dizem que vão torcer pela TV

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Poupados da altitude de La Paz, quase todos os "medalhões" de Parreira vão passar a folga do final de semana no Rio. Liberados desde o final da manhã de sábado da Granja Comary, todos seguiram para a cidade. Só Kaká e Cafu disseram que deixariam o Rio na folga. Eles iriam para São Paulo.

"Não dá para negar que é um bom presente de aniversário ganhar esta folga e não viajar para La Paz", declarou o goleiro Dida, que completou 32 anos.

Apesar de longe da delegação, todos declararam que assistiriam pela televisão a partida de hoje. Dida deve ver o jogo na casa do atacante Ronaldo, na Barra da Tijuca.

O meia-atacante Ronaldinho, que tem apartamento no mesmo bairro, também ficaria no Rio. Ele deveria encontrar o seu filho, João, de cerca de seis meses, fruto de um relacionamento com uma dançarina do "Domingão do Faustão".

A folga do grupo, que também conta com o volante Emerson, o lateral-esquerdo Roberto Carlos e o zagueiro Juan, termina no final da noite de domingo, quando todos terão que se apresentar em Belém para iniciar a preparação para o jogo contra a seleção venezuelana.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página