Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/10/2005 - 09h47

Eduardo pode desfalcar Corinthians no clássico na Vila

Publicidade

MÁRVIO DOS ANJOS
da Folha de S.Paulo

O Corinthians ganha uma preocupação a mais para o clássico contra o Santos, na quinta, na Vila Belmiro. O lateral-direito Eduardo teve trauma no tornozelo direito e saiu do treino carregado.

Se não se recuperar, ele se junta ao volante Marcelo Mattos, desfalque certo porque estava suspenso na derrota por 4 a 2 que foi anulada pelo STJD. A outra dúvida é Tevez, que joga pela Argentina contra o Uruguai, pelas eliminatórias da Copa, quarta-feira.

Às vésperas do primeiro replay, o zagueiro Betão não crê que o Corinthians deva pensar que, ganhando os dois jogos remarcados, terá mais vantagem rumo ao título. "Somos líderes mesmo sem esses jogos. Não adianta apostar somente as fichas nessas duas partidas", acredita ele.

Sobre a maratona que começa a partir de quinta, com intervalos de menos de 66 horas em algumas das partidas, o meia Roger disse que o time precisa se cuidar na alimentação e no repouso. "Os jogos são mais difíceis porque é o fim do torneio, quando o time tem que estar crescendo."

Os ingressos para o clássico, gratuitos, foram esgotados ontem na distribuição realizada na Vila.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia o que já foi publicado sobre o Santos
  • Leia cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página