Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/10/2005 - 11h53

Apesar de maratona, Roger diz que Corinthians pode manter rendimento

Publicidade

da Folha Online

O meia corintiano Roger disse acreditar que sua equipe conseguirá manter o rendimento, apesar de ter dez partidas para disputar no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana em menos de um mês.

"Nossa comissão técnica tem a capacidade para decidir o que será melhor para nós. Mas acredito que vamos sair ilesos desta maratona", avaliou o meia, na segunda-feira, em entrevista coletiva.

O time de Antônio Lopes começa a maratona de jogos nesta quinta-feira, no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. O duelo faz parte dos 11 jogos apitados por Edílson Pereira de Carvalho que foram anulados.

Depois, o Corinthians enfrenta o Palmeiras (dia 16), Pumas-MEX (dia 19), Paraná (dia 22), São Paulo (dia 24), Paysandu (dia 26), Vasco (dia 30), Cruzeiro (dia 2 de novembro), Santos (dia 6) e Pumas-MEX (dia 9).

Líder do Campeonato Brasileiro (59 pontos, três de vantagem para o Goiás), o Corinthians pode ter o desfalque do lateral-direito Eduardo, que torceu o tornozelo direito no treino de ontem, contra o Santos.

Para o time não se desgastar, o meia Roger disse que seu time precisa se cuidar na alimentação e no repouso. "Os jogos são mais difíceis porque é o fim do torneio, quando o time tem que estar crescendo."

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia o que já foi publicado sobre o Santos
  • Leia cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página