Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/10/2005 - 13h30

São Paulo deve ter Cicinho, Josué e Lugano contra o Corinthians

Publicidade

da Folha Online

O presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa, disse nesta quinta-feira que os jogadores Cicinho, Josué e Lugano devem ser liberados para enfrentar o Corinthians no clássico marcado para segunda, às 20h30, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo foi um dos 11 remarcados pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por causa da arbitragem de Edilson Pereira de Carvalho, envolvido num esquema de manipulação de resultados.

Cicinho, Josué e Lugano estavam suspensos e não participaram da vitória são-paulina por 3 a 2 contra o Corinthians, no dia 7 de setembro, em jogo que foi anulado pelo STJD. Os três cumpriram suspensão ontem, na derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta --outro jogo remarcado pelo STJD.

"O São Paulo entende que os jogadores estão livres. A nossa interpretação é de que eles cumpriram a suspensão ontem e vão estar livres para jogar segunda-feira", disse Portugal Gouvêa, em entrevista à rádio Jovem Pan.

O presidente disse o clube se reuniu com a Polícia Militar e que existe um forte esquema de segurança para o clássico de segunda-feira.

"Acredito que teremos 50 mil pessoas no Morumbi na segunda, o que é um bom público, mas não é a carga máxima de 70 mil. Quanto mais gente, mais problema", explicou.

"Imagino que não teremos problemas dentro ou nas imediações do Morumbi. No entanto, o São Paulo não pode se responsabilizar pelo o que acontecerá na avenida Paulista ou nas estações de metrô", finalizou.

Antes do confronto contra o Corinthians, o São Paulo terá outro clássico, contra o Santos, sábado, também no Morumbi.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página