Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/10/2005 - 19h18

Roger desdenha rivais e diz que Corinthians incomoda

Publicidade

da Folha Online

O meio-campista corintiano Roger desdenhou São Paulo e Palmeiras e afirmou que ninguém em sua equipe está preocupado com os arqui-rivais. Para o jogador, o Corinthians incomoda porque está na "liderança e jogando bem".

"A gente incomoda porque está na frente, jogando bem. Por isso, querem falar da nossa equipe. De alguma maneira querem tirar nossa atenção, tumultuar o ambiente. Mas o nosso grupo é forte e não vai sair do foco", disse Roger, nesta quinta-feira, em entrevista coletiva.

O Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro com 63 pontos, seis de vantagem para o Goiás. Já o Palmeiras aparece na quinta posição, com 53, enquanto os são-paulinos aparecem apenas em 11º, com 44.

Roger também destacou que seu time não está preocupado com o clássico contra o São Paulo, na segunda-feira, no Morumbi. O objetivo imediato é o confronto contra o Paraná, sábado, no Pacaembu.

"Aqui ninguém está preocupado com o São Paulo. Nosso pensamento é o Paraná. Para nós, o São Paulo é igual ao Paraná ou qualquer outro clube. São os mesmos três pontos em jogo", analisou Roger.

O duelo com o São Paulo é um dos 11 jogos apitados por Edilson Pereira de Carvalho, envolvido num escândalo de manipulação de resultados, que foram anulados pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Inicialmente, a partida foi vencida pelo São Paulo por 3 a 2.

"O Corinthians teve jogos anulados como os outros. O Paysandu também não foi ajudado, o Vasco, o Fluminense? Só o Corinthians foi beneficiado?", perguntou Roger. "Estamos sendo competentes dentro do campo, das quatro linhas. Ninguém pode questionar isso", acrescentou.

O meia também evitou comentar as declarações dos palmeirenses, que afirmaram que o Corinthians dificilmente deixará escapar o título. "Eles têm que fazer o trabalho deles. Nosso grupo é muito forte. Essas coisas entram por um ouvido e saem por outro", afirmou.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página