Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/10/2005 - 12h16

Roger passa por cirurgia e só deve voltar em dois meses

Publicidade

da Folha Online

O meia Roger, do Corinthians, realizou na manhã desta segunda-feira, no Hospital São Luiz, em São Paulo, uma cirurgia no tornozelo direito após sofrer contusão na partida de domingo, contra o Vasco, e passa bem.

Segundo o médico Joaquim Grava, que operou o atleta nesta segunda, além da recuperação dos ligamentos do tornozelo, foi feita a fixação da fíbula --Roger havia fraturado a fíbula direita.

"Roger já foi operado e passa bem. A cirurgia transcorreu dentro do previsto. O tempo de recuperação é de dois meses a dois meses e meio", disse Grava, em entrevista à rádio Jovem Pan.

"Infelizmente o Roger não joga mais neste Campeonato Brasileiro. Mas a expectativa é que ele esteja bem para voltar no começo de 2006", continuou Grava.

O médico também disse que a contusão em nada teve a ver com cansaço ou desgaste por acúmulo de jogos. "A contusão não tem relação com cansaço, que prejudica em lesões musculares. Foi uma fatalidade."

O Corinthians, que ontem empatou com o Vasco por 1 a 1, no Pacaembu, pela 35ª rodada do Nacional, lidera a competição com 71 pontos, nove de vantagem para o Inter, que nesta segunda pega o Paysandu, em casa.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página