Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/11/2005 - 10h00

São Paulo tenta se armar contra desmanche

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Com o lateral Cicinho já negociado com o Real Madrid e ainda sem ter renovado o contrato do atacante Amoroso, o São Paulo corre o risco de perder um intocável do elenco: o zagueiro Lugano, que foi sondado pelo futebol espanhol e italiano e pode sair após o Mundial de Clubes.

Além dele, o zagueiro Fabão já manifestara o desejo de deixar o clube após a Libertadores. O volante Mineiro, outro destaque, também foi sondado pelo futebol japonês.

Em meio à operação desmanche, o São Paulo iniciou contatos para repatriar o zagueiro Rodrigo, que saiu no início do ano para jogar na Ucrânia. Apesar do sinal verde do atleta, o seu time, o Dínamo de Kiev, não aceita sua saída.

Segundo João Paulo de Jesus, diretor de planejamento do clube, a vantagem do São Paulo é trabalhar com contratos longos.

"À exceção do Amoroso, todos os titulares estão com contrato vigente. O Lugano tem vínculo conosco até 2007. Ele já recebeu propostas, mas conversamos e ele ficou."

A preocupação está mesmo em achar um substituto para Cicinho. "A comissão técnica já passou alguns nomes e estamos estudando", disse.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página