Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/11/2005 - 23h56

Fluminense perde no Chile e está fora da Copa Sul-Americana

Publicidade

da Folha Online

O Fluminense perdeu para o Universidad Católica por 2 a 0, nesta quarta-feira, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago (CHI), no jogo de volta das quartas-de-final da Copa Sul-Americana, e foi eliminado da competição.

O time chileno se classificou às semifinais --enfrenta o vencedor de Boca Juniors e Internacional, que decidem a vaga nesta quinta, em Buenos Aires--, pois, no duelo de ida, no Rio, perdeu por 2 a 1.

A equipe chilena abriu o placar aos 40min do primeiro tempo. Após erro na saída de bola do Fluminense, Conca recuperou a bola e tocou para Quinteros, que chutou da entrada da área no canto de Kléber.

O Fluminense começou melhor o segundo tempo, mas foi o rival quem voltou a marcar. Aos 20min, após toque de calcanhar de Quinteros, Arrué pegou de primeira de fora da área e ampliou: 2 a 0.

Fora da Sul-Americana, a equipe carioca volta a se concentrar só no Brasileiro. Terceiro colocado (68 pontos, seis atrás do líder Corinthians), o Fluminense faz o clássico contra o Vasco, no domingo.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Fluminense na Copa Sul-Americana
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página