Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/11/2005 - 10h59

Lopes confirma Hugo e Jô para jogo contra o Coritiba

Publicidade

da Folha de S.Paulo

No embarque do Corinthians rumo a Curitiba, ontem, o técnico Antônio Lopes não quis fazer seu mistério habitual, anunciando o time que vai enfrentar o Coritiba, domingo no Couto Pereira.

Declarou que vai escalar uma formação parecida com a que goleou o Santos por 7 a 1 no domingo passado, com o meia Hugo improvisado na lateral esquerda --em substituição a Gustavo Nery-- e Jô, que volta a jogar como titular uma partida do Brasileiro após dois meses se recuperando de cirurgia no tornozelo, no lugar de Tevez. Os dois ausentes estarão servindo suas seleções no fim de semana em amistosos internacionais.

A escalação fora de sua posição foi recebida com alguma resignação por Hugo. "Nem sei se vou jogar mesmo", disse o jogador, que não nega que preferiria atuar no meio-campo.

Com isso, Carlos Alberto prossegue na vaga do meia Roger, que se recupera de cirurgia no tornozelo e não atuará nas últimas cinco rodadas.

O jogador aproveitou para dar um trato no penteado afro nas breves horas livres entre o desembarque da manhã em Guarulhos, vindo do México, e o embarque em Congonhas.

Ex-técnico do Coritiba, demitido de lá no primeiro semestre antes do segundo jogo da final do Paranaense, Lopes duvida que haverá pressão de seus antigos torcedores. "Esse negócio não existe no futebol", disse o treinador, enquanto corria para a sala de embarque, reiterando que, com a antecipação da viagem ao Paraná, o time líder do Brasileiro poderá repousar mais.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página