Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/11/2005 - 12h59

Gallo rebate críticas e chama Nelsinho Baptista de "incompetente"

Publicidade

da Folha Online

O técnico Alexandre Gallo rebateu nesta segunda-feira as críticas que recebeu do atual treinador do Santos, Nelsinho Baptista, no domingo, após a goleada sofrida pelo time paulista para o Internacional por 4 a 0, em São Caetano do Sul, pelo Campeonato Brasileiro.

"Isso é coisa típica dos incompetentes. Os jogadores não desaprenderam a jogar. Não entendo, pois, quando deixei o Santos, a equipe estava quatro pontos atrás do líder [47 contra 51 do Internacional]", afirmou Gallo, que foi demitido pelo Santos em setembro, em entrevista à TV Record.

Sob o comando de Nelsinho, a equipe da Vila Belmiro disputou 11 partidas no Campeonato Nacional --foram seis derrotas, três vitórias e dois empates. Com tal desempenho, o Santos está em oitavo lugar na competição, com 55 pontos, 22 atrás do líder Corinthians.

Ontem, após a quarta derrota seguida (Cruzeiro, Ponte Preta, Corinthians e Internacional), Nelsinho Baptista atacou seu antecessor no cargo, apesar de não ter citado o nome de Gallo.

"Estou trabalhando, consertando o que fizeram. A minha imagem não está arranhada, e sim de quem passou por aqui. Não fui eu que fiz esse planejamento, que indicou os jogadores que chegaram. Quem passou por aqui deixou um trabalho horrível", disse Nelsinho.

As declarações do atual técnico santista irritaram Gallo. "Eu me sinto indignado. Foi deselegante, indelicado da parte dele. Ele está querendo transferir problemas que estão acontecendo sob seu comando."

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Santos
  • Leia o que já foi publicado sobre Gallo
  • Leia o que já foi publicado sobre Nelsinho Baptista
  • Leia cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página