Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/11/2005 - 22h33

Goiás vence reservas do São Paulo e fica perto da vaga na Libertadores

Publicidade

da Folha Online

O Goiás venceu os reservas do São Paulo por 3 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 39ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou muito perto da vaga na Libertadores-2006.

A equipe goiana chegou aos 70 pontos e subiu para a terceira colocação no Nacional --o Fluminense (68) joga na quinta contra o Atlético-MG. O Palmeiras continua no quinto lugar, com 64.

Jogando com reservas, o São Paulo sofreu a segunda consecutiva --na rodada passada, havia perdido o clássico para o Palmeiras 2 a 1. Os são-paulinos permanecem com 52 pontos, na 11ª posição.

O São Paulo pouco produziu no primeiro tempo e foi dominado pelos donos da casa. O Goiás abriu o placar logo aos 3min. Após cobrança de falta da esquerda, o atacante Roni marcou de cabeça.

A equipe da casa ampliou o marcador em outra jogada de bola parada. Aos 27min, após cobrança de falta pela esquerda de Paulo Baier, André Leone desviou de cabeça, sem chances para o goleiro Flávio: 2 a 0.

Na etapa final, o time de Geninho continuou criando chances para ampliar o marcador. Aos 21min, Flávio impediu o gol de Souza. Dois minutos depois, Jadílson dominou mal e desperdiçou boa chance para o Goiás.

Aos 33min, o Goiás definiu a vitória. O São Paulo tentou fazer linha de impedimento, mas Denílson deu condições para Dodô. O atacante avançou e tocou para Jardel marcar: 3 a 0.

A equipe do técnico Paulo Autuori volta a jogar pelo Nacional no próximo sábado contra o Figueirense, no estádio do Morumbi. No mesmo dia, o Goiás enfrenta o Juventude, em Caxias do Sul (RS).

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia o que já foi publicado sobre o Goiás
  • Leia cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página