Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/11/2005 - 15h45

Corinthians volta a ironizar "choro" rival e exalta planejamento

Publicidade

da Folha Online

Líder do Campeonato Brasileiro com 78 pontos, três a mais do que o vice-líder Internacional, o Corinthians voltou a se defender de rumores de que estaria sendo beneficiado na competição, desta vez exaltando o planejamento feito pelo time para a temporada.

"O Corinthians não tem culpa de nada, fez uma parceria, formou um bom grupo de jogadores, trabalhou bastante e está colhendo os frutos que merece. Agora ficam esses comentários injustos de que fomos beneficiados, tirando nossos méritos", afirmou o zagueiro Marinho.

Após a polêmica partida do último domingo, o Internacional chegou a insinuar suposta armação para dar o título ao Corinthians.

A diretoria gaúcha já vinha batendo nesta tecla desde a anulação pelo STJD dos 11 jogos apitados por Edilson Pereira de Carvalho, o que acabou beneficiando o time paulista.

"É melhor dar a taça logo para o Corinthians. É uma vergonha", disse o presidente do Inter, Fernando Carvalho, após a partida de domingo.

Os corintianos mantêm o mesmo discurso. "Não temos culpa nenhuma do que está acontecendo. Não pedimos para voltar os jogos, e nem fomos nós que cometemos supostos erros de arbitragem", finalizou Marinho.

O time do Parque São Jorge enfrenta a Ponte Preta, no domingo, no estádio do Morumbi, em jogo que pode dar o título do Nacional à equipe.

Para isso, basta vencer o time campineiro e torcer para que o Internacional não vença o Palmeiras, em Porto Alegre, no mesmo dia.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página