Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/11/2005 - 09h17

Roger deve se concentrar com o elenco corintiano

Publicidade

ROGÉRIO REZEKE
VITOR GUEDES
do Agora São Paulo

O meia Roger esteve ontem no Parque São Jorge, com muleta, para acompanhar o treino do Corinthians. O jogador está sofrendo tanto fora de campo que vai até concentrar com os jogadores hoje para participar desta reta final do Campeonato Brasileiro.
"Estarei junto desde amanhã [hoje]. Vou concentrar junto com meus companheiros. É difícil ficar fora no momento decisivo", comentou.

E completou: "Conversando com alguns corintianos mais antigos, já tinham me alertado que não seria fácil, teríamos que sofrer até o final, isso já faz parte da história do Corinthians, de sofrimento", declarou Roger, que não torcerá para o Palmeiras, embora espere ser campeão já domingo.

"O Palmeiras pode nos dar uma ajuda, mas a gente nunca espera nada de lá, até porque a gente não depende deles para nada. Se fizermos a nossa parte nos dois jogos, o título será nosso."

Roger garantiu que não se sente menos campeão pelo fato de não estar em campo.

"Eu sei o que eu fiz durante todo o campeonato, da minha importância durante a campanha para o título, por isso eu tenho procurado ficar o máximo do tempo com meus companheiros para passar um pouco de força."

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página