Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/11/2005 - 09h50

Inter ainda aguarda decisão da Justiça sobre anulações de jogos

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O atacante colombiano Wason Rentería manteve o Internacional vivo e ainda com chances de chegar ao título brasileiro de 2005. Ele entrou aos 25min do segundo da partida, e aos 41min fez o gol que manteve a equipe na disputa --venceu o Palmeiras por 2 a 1, no Beira-Rio.

Na comemoração, saiu pulando em um pé só, imitando o Saci, símbolo do clube gaúcho. "Tive uma única oportunidade e consegui fazer o gol da vitória, por isso estou muito contente. Ainda temos chance", disse ao deixar gramado, visivelmente emocionado com a torcida gritando seu nome.

Mesmo com a situação favorável ao Corinthians na última rodada, dirigentes do Inter manifestaram no vestiário a esperança de que o STJ (Superior Tribunal de Justiça) anule a decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) de anular os 11 jogos da competição comandados pelo árbitro Edílson Pereira de Carvalho.

A ministra Fátima Nancy Andrighi analisa nesta segunda, em Brasília, uma ação movida pelo advogado catarinense Luís Crema, que pede a anulação dos jogos refeitos. Se a decisão for favorável, o clube gaúcho passaria a líder do campeonato, um ponto à frente do Corinthians.

Os jogadores do Internacional preferiram não entrar nessa discussão. "Só sabemos que, na última rodada, vamos ter que vencer, o que deve ser a mesma preocupação do Corinthians", disse o atacante Rafael Sóbis, destaque da equipe.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página