Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/12/2005 - 18h34

Inspirado em Marcelinho Carioca, Coelho busca ser titular no Corinthians

Publicidade

da Folha Online

O lateral-direito Coelho, que voltou a ganhar destaque no Corinthians na reta final do Campeonato Brasileiro-2005, disse que espera se firmar como titular da equipe em 2006 e que se espelha em Marcelinho Carioca para bater faltas.

O jogador marcou duas vezes desta maneira nas duas últimas partidas do time no Nacional --na vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta e na derrota por 3 a 2 para o Goiás.

"Eu sempre via o Marcelinho treinando faltas até tarde, depois do treino, e pensava que um dia eu ia fazer a mesma coisa. Hoje sou eu quem faz os goleiros ficarem até mais tarde", disse, em entrevista à TV Record.

Coelho entrou no decorrer da partida contra a Ponte e substitui o suspenso Eduardo ratinho contra o Goiás. Durante o ano, ele também teve que disputar posição com Édson.

"A parada está difícil, vamos ter que entrar em 2006 ligados. Temos a Libertadores pela frente e vou trabalhar para ser titular. Não se pode nunca abaixar a cabeça, para quando a oportunidade aparecer a gente estar bem", afirmou o jogador, que na noite de terça comemorou a conquista do título brasileiro em festa organizada pelo iraniano Kia Joorabchian, presidente da MSI.

"Foi uma boa festa. Quase todo o time, tirando o Carlitos [Tevez] e o Sebá estavam lá. Teve bastante pagode", lembrou Coelho.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página