Publicidade
Publicidade
09/12/2005
-
18h16
da France Presse
A marca alemã de artigos esportivos Puma conseguiu uma primeira vitória simbólica na luta que trava com Adidas e Nike para aproveitar a vitrine que representa a Copa do Mundo de 2006.
Pela primeira vez, a Puma será a marca que ganhará mais destaque no Mundial, a ser disputado na Alemanha. A sociedade de Herzogenaurach (sul do país) irá equipar 11 das 32 seleções classificadas para o campeonato: Itália, Polônia, Suíça, República Tcheca, Tunísia, Gana, Costa do Marfim, Togo, Paraguai, Irã e Arábia Saudita.
Sua vizinha e grande rival alemã, Adidas --durante muito tempo líder indiscutível no mundo do futebol, já que a Puma nasceu de um racha na família Dassler, fundadora da marca--, terá que se contentar com seis equipes, embora a maioria peso pesado: Alemanha, França, Espanha, Argentina, Japão e Trinidad e Tobago.
A americana Nike é a patrocinadora oficial de oito equipes, incluindo a atual campeã, Brasil. A marca também será defendida por Holanda, Portugal, Croácia, Estados Unidos, México, Coréia do Sul e Austrália.
Leia mais
Sorteio beneficia o Brasil, e Argentina dá azar de novo
Adidas apresenta a Teamgeist, bola oficial da Copa-2006
Especial
Leia o que já foi publicado sobre a Copa do Mundo-2006
Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
Puma supera Adidas e Nike na Copa do Mundo-2006
Publicidade
A marca alemã de artigos esportivos Puma conseguiu uma primeira vitória simbólica na luta que trava com Adidas e Nike para aproveitar a vitrine que representa a Copa do Mundo de 2006.
Pela primeira vez, a Puma será a marca que ganhará mais destaque no Mundial, a ser disputado na Alemanha. A sociedade de Herzogenaurach (sul do país) irá equipar 11 das 32 seleções classificadas para o campeonato: Itália, Polônia, Suíça, República Tcheca, Tunísia, Gana, Costa do Marfim, Togo, Paraguai, Irã e Arábia Saudita.
Sua vizinha e grande rival alemã, Adidas --durante muito tempo líder indiscutível no mundo do futebol, já que a Puma nasceu de um racha na família Dassler, fundadora da marca--, terá que se contentar com seis equipes, embora a maioria peso pesado: Alemanha, França, Espanha, Argentina, Japão e Trinidad e Tobago.
A americana Nike é a patrocinadora oficial de oito equipes, incluindo a atual campeã, Brasil. A marca também será defendida por Holanda, Portugal, Croácia, Estados Unidos, México, Coréia do Sul e Austrália.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Guga perde processo milionário no Carf e diz que decisão é 'lamentável'
- Super Bowl tem avalanche de recordes em 2017; veja os principais
- Brady lidera maior virada da história do Super Bowl e leva Patriots à 5ª taça
- CBF quer testar uso de árbitro de vídeo no Brasileiro deste ano
- Fifa estuda usar recurso de imagem para árbitros na Copa do Mundo-18
+ Comentadas