Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/12/2005 - 09h38

Corinthians e time de "estrelas" entram em campo desfalcados

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O jogo entre o campeão nacional Corinthians e os melhores do Brasileiro, que a CBF, o Clube dos 13 e a Globo planejaram ser o das estrelas, pode perder um pouco do seu brilho neste domingo, às 16h, no Morumbi. Os rivais não terão os seus principais destaques do torneio.

O time corintiano, que deve ser dirigido por Antônio Lopes, pode ficar sem o craque da competição, Carlitos Tevez, que viajou para Buenos Aires e dificilmente voltará para o jogo. Outro desfalque pode ser o zagueiro Betão, que foi visitar o amigo na Argentina.

Ao todo, o Corinthians teve cinco jogadores escolhidos para o time do campeonato: Fábio Costa, Gustavo Nery, Marcelo Mattos, Roger (que está machucado) e Tevez. Mas como foram campeões, só poderão atuar pelo time alvinegro. Lopes, entretanto, liberou todos os atletas. Do grupo corintiano, apenas Fábio Costa está confirmado.

Muricy Ramalho, do vice-campeão Inter, eleito o melhor técnico, deve dirigir o time dos melhores do Brasileiro, e terá de recorrer aos jogadores menos votados.

Mas ainda há outro agravante: os são-paulinos citados na eleição dos melhores estão de fora devido ao Mundial de Clubes.

Os únicos realmente preferidos do torneio e que devem estar presentes no time dos melhores são o lateral-direito Gabriel (Fluminense), o zagueiro Gamarra (Palmeiras), o volante Tinga (Inter), meia Petkovic (Fluminense) e o atacante Rafael Sóbis (Inter).

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página