Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/12/2005 - 10h42

Projeto de lei da Timemania deve ser 1º a ser votado em 2006

Publicidade

EDUARDO OHATA
da Folha de S.Paulo

Os presidentes Márcio Braga, do Flamengo, e Bebeto de Freitas, do Botafogo, receberam ontem do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), a promessa de que o projeto de lei da Timemania será votado no reinício dos trabalhos no Congresso. O projeto chega hoje da Câmara ao Senado.

"Ele [Renan] disse que o projeto será posicionado em primeiro na pauta de votação. Assim, quando o Senado retornar em 15 de janeiro, o processo será rapidíssimo", comemorou Braga.

Terça-feira, foram derrubados destaques e emendas, como a que pregava a obrigatoriedade do clube-empresa para quem aderisse à Timemania e outra que limitava a uma reeleição o mandato de dirigentes que participassem da loteria.

A única emenda aprovada foi aquela que destinava 3% do total arrecadado às Santas Casas. Porém deve enfrentar problemas de ordem técnica mais para a frente.

A Timemania prevê prazo de 120 meses para os clubes que cederem as marcas zerem suas dívidas fiscais com o governo. A verba será encaminhada diretamente para os órgãos estatais para os pagamentos.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página