Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/12/2005 - 12h44

Kaká compõe música para sua noiva no casamento

Publicidade

KLEBER TOMAZ
LUIS FERRARI
da Folha de S.Paulo

O meia-atacante Kaká, titular do Milan e da seleção brasileira, deu lugar ontem ao compositor Ricardo Izecson Santos Leite, 23, que surpreendeu a estudante Caroline Celico, 18, ao fazer uma música para ela na troca de alianças no dia do casamento dos dois.

"Onde você estiver eu também estarei. E o seu Deus é o meu Deus", era o trecho final da canção, disse à Folha Maurílio Santos, da banda que cantou no evento, a Gospel Renascer Praise.

A celebração da união do casal foi realizada na sede da Igreja Renascer em Cristo, no Cambuci, em São Paulo, e contou com estrelas do futebol, como o atacante Ronaldo e o meia-atacante Júlio Baptista, ambos do Real Madrid, o goleiro Dida, do Milan e o técnico da seleção, Carlos Alberto Parreira, dentre outras personalidades esportivas, como Cafu.

Segundo o baterista da banda que tocou no casamento, Celso Israel Furtado, o tema da música composta por Kaká evocava "o agradecimento por ter encontrado Caroline no altar de Deus".

"Ele nos entregou a letra há cerca de 15 dias para a musicarmos e colocarmos a melodia", disse Furtado, que contou que a noiva chorou bastante quando um dos cantores anunciou que a música fora feita para ela por Kaká. "Ele se segurou. Ela já era lágrimas."

A cerimônia, começou com mais de uma hora de atraso, às 20h20, e terminou às 21h45. A porta principal da Igreja, na avenida Lins de Vasconcelos, foi fechada. A entrada dos 600 convidados acontecia pela rua lateral.

Segundo a Polícia Militar, aproximadamente 400 pessoas se aglomeraram no local para ver os noivos e também os convidados, como Ronaldo, que chegou acompanhado pela modelo Raica Oliveira, seu affair.

Apesar do reforço na segurança --64 PMs, 6 viaturas, 6 motos, 1 helicóptero, 20 policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) e 75 seguranças particulares--, a multidão deu trabalho e chegou a cercar vários carros de famosos.

Um deles, do lateral-direito Cafu, que deu um conselho a Kaká, que agora entra no time dos casados da seleção. "Que ele tenha muito juízo", disse o jogador, que também é casado.

Na festa, realizada no hotel Hyatt, a mãe de Caroline, Rosângela Lyra, disse que Kaká também se emocionou. "A cerimônia foi linda. Os dois se amam muito e estão maduros."
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página