Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/01/2006 - 12h52

Leão diz estranhar comportamento "calmo" de Edmundo

Publicidade

da Folha Online

Contrário inicialmente à vinda do jogador, o técnico do Palmeiras, Emerson Leão, afirmou que o comportamento do atacante Edmundo durante a pré-temporada, em Jarinu (SP), o tem surpreendido até agora.

"Está muito calmo. Estou até estranhando", disse Leão, que confirmou nos coletivos que Edmundo será titular na estréia do Palmeiras no Paulista, na quinta-feira, contra o Ituano, no Parque Antarctica.

Leão descartou priorizar apenas uma competição, quando seu time estiver também envolvido na Libertadores. No dia 25, o Palmeiras disputa a partida de ida da seletiva contra o Deportivo Táchira (VEN), em casa.

"Não jogamos tanto assim como dizem. A responsabilidade é que precisa ser maior", afirmou o treinador palmeirense, que coloca a conquista de um título em 2006 como "obrigação" para seu time.

"Agora precisamos conquistar títulos. Pela grandeza e tradição do Palmeiras, só classificação [para a Libertadores] não serve", prega Leão, que tem o time praticamente definido para a estréia no Estadual.

Nos treinos coletivos em Jarinu, Emerson Leão armou a equipe com Marcos; Amaral, Daniel, Gamarra e Lúcio; Marcinho Guerreiro, Paulo Baier, Ricardinho e Marcinho; Edmundo e Enílton.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Campeonato Paulista
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página