Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/01/2006 - 19h47

Vasco joga contra o Volta Redonda pelo Estadual do Rio

Publicidade

da Folhapress

O Vasco volta a jogar em São Januário, amanhã, às 21h45, contra o vice-campeão de 2005, o Volta Redonda. As duas equipes estão no Grupo B do Estadual do Rio e vêm de vitória na rodada de abertura da competição.

Na estréia, o time treinado por Renato Gaúcho derrotou o Madureira por 3 a 1. Na luta para chegar aos mil gols, o atacante Romário não conseguiu marcar, mas deu o passe para o gol de Alex Dias, o terceiro da vitória vascaína.

O técnico Renato Gaúcho deve manter entre os titulares os jogadores que enfrentaram o Madureira na última rodada. A única dúvida está no meio-campo, com a disputa entre Ernane e Fábio Baiano.

Fora de campo, o destaque hoje em São Januário foi o processo trabalhista movido por Alex Dias contra o clube. O jogador pedia o pagamento de salários atrasados, mas retirou a ação assim que soube que o clube já havia quitado o que lhe devia na sexta-feira.

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, demonstrou irritação com o problema. "Falta reconhecimento às vezes, porque o atleta fica parado 60 dias, deixa de jogar parte de um campeonato e continua recebendo salário. Não deveria agir do jeito que agiu. Torno a ratificar que o Vasco não deve salário a nenhum jogador", disse ao site oficial do clube.

Na última temporada, Alex Dias não participou da reta final do Campeonato Brasileiro por conta de uma contusão. Apesar da polêmica, o jogador deve estar em campo contra o Volta Redonda.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Estadual do Rio
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página