Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/01/2006 - 10h09

Leão reclama dos erros, mas comemora vantagem na Libertadores

Publicidade

da Folha Online

Apesar de reclamar de erros e de cobrar muito sua equipe, o técnico Emerson Leão comemorou a vantagem obtida pelo Palmeiras no confronto de ida da fase preliminar da Taça Libertadores-2006, contra o Deportivo Táchira, ontem, no Parque Antarctica.

Com a vitória por 2 a 0, o time pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, no dia 1º de fevereiro, na Venezuela. Se marcar um gol na casa do rival, o clube brasileiro pode perder até por dois gols de diferença.

"Vamos procurar ganhar lá também. Nós erramos muito e mesmo assim vencemos a nossa quinta partida seguida em 2006 [considerando também os jogos do Campeonato Paulista]. Mas precisamos melhorar", disse o treinador.

"Lá eles vão ter que sair para o jogo e devem dar espaços para nós. O mais importante era não tomar gols em casa", disse o zagueiro Gamarra.

Se passar pelo time venezuelano, o Palmeiras fará parte do Grupo 7 da Libertadores, que já conta com Rosário Central (ARG), Nacional de Medellín (COL) e Cerro Porteño (PAR).

"O jogo de volta será diferente, porque eles vão precisar sair para buscar o resultado. O Palmeiras precisava de uma vantagem maior. No entanto o Táchira teve boas chances para marcar no primeiro tempo, por isso o placar acabou sendo bom. Podemos administrar o resultado lá", completou o goleiro Marcos.

Antes de enfrentar o Táchira no jogo de volta, o Palmeiras volta a campo sábado para enfrentar a Portuguesa Santista, no Parque Antarctica, pelo Paulista. O time de Leão lidera a competição com 12 pontos, 100% de aproveitamento.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Palmeiras
  • Leia mais notícias no especial da Libertadores-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página