Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/01/2006 - 18h54

Leão descarta poupar titulares do Palmeiras no Paulista

Publicidade

da Folha Online

O técnico do Palmeiras, Emerson Leão, descarta poupar jogadores no Campeonato Paulista-2006, apesar de sua equipe também estar envolvida com a disputa da Taça Libertadores da América.

"Este negócio de poupar não dá certo", afirmou Leão, que tem 100% de aproveitamento na temporada 2006 --até agora, os palmeirenses venceram os quatro jogos no Estadual e um na Libertadores.

O Palmeiras busca o quinto triunfo no Paulista, neste sábado, contra a Portuguesa Santista, no Parque Antarctica. O técnico não contará com Marcinho Guerreiro, suspenso, e Juninho e Enílton, machucados.

Apesar de ter reclamado da atuação do ataque na vitória contra o Deportivo Táchira (Venezuela) por 2 a 0, na quarta-feira, Leão vai manter Edmundo e Washington no setor ofensivo.

No lugar de Marcinho Guerreiro, o treinador vai escalar Reinaldo --outro volante será Correa. "Espero que os dois juntos consigam ter técnica e uma boa marcação", analisou Leão.

O Palmeiras lidera o Campeonato Paulista com 12 pontos, três de vantagem para o Paulista, Noroeste e a própria Portuguesa Santista, que na última rodada ganhou do Bragantino por 3 a 1, em casa.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Palmeiras
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página