Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/02/2006 - 11h45

Apesar das críticas, zagueiro Marinho enfrenta o Santos

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O técnico Antônio Lopes confirmou a escalação do zagueiro Marinho para o clássico de domingo, contra o Santos. O jogador, responsabilizado até por colegas pela derrota para o São Caetano, foi poupado pelo treinador.

"Foi um lance normal. Quando o time perde, perdem todos", declarou Lopes, que disse ter tido uma conversa com o atleta.

Marinho levou drible de Leandro Lima, do São Caetano, que marcou o gol da vitória por 2 a 1, aos 49min do segundo tempo.

Além dele, Lopes confirmou Betão na defesa. O jogador, com dores no tornozelo, foi poupado do treinamento de ontem. Mas está escalado para a partida. O meia Roger, recuperado de fratura, ficará no banco de reservas.

Ontem, o clube apresentou oficialmente o meia Renato, 20.

Ex-jogador do Atlético-MG, ele foi adquirido pela HAZ, grupo dos empresários Fernando Hidalgo, Gustavo Arribas e Pini Zahavi, que intermediou a contratação de Tevez pela MSI. Ele ficará até o final deste ano no Corinthians.

"Fiquei dois meses parado, mas estou treinando forte e preparado para jogar", disse o atleta.

"É um jogador muito bom. Eu o acompanhei no Atlético e na seleção [sub-20]. Ele joga em várias posições, como primeiro volante, segundo volante e meia. E também já atuou como ala. Foi uma bela contratação e vai nos ajudar muito", elogiou Lopes, que também recebeu ontem a contratação do lateral-esquerdo Rubens Júnior.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página