Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/02/2006 - 23h29

Fora de casa, Goiás vence Unión Española pela Libertadores

Publicidade

da Folha Online

Jogando fora de casa, o Goiás venceu o Unión Española, do Chile, por 2 a 0, na noite desta terça-feira, na estréia do time na segunda fase da Taça Libertadores. O jogo foi válido pelo Grupo 3, que ainda contra com The Strongest (BOL) e Newell's Old Boys (ARG).

Apesar da pouca experiência em torneios internacionais, o Goiás não se intimidou. Desde o início do jogo foi para cima dos donos da casa. Logo aos 20min, Danilo Portugal abriu o marcador, após um belo chute de fora da área.

Com maior volume de jogo, o Goiás desperdiçou diversas oportunidades de gol. No entanto, o placar só foi concluído no fim do segundo tempo. Com outro chute de fora da área, o volante Fabiano, aos 40min, definiu a vitória para o time goiano.

A vitória deixou o Goiás na liderança do Grupo 3. O The Strongest também está com três pontos, mas perde no saldo de gols.

Na primeira fase da Libertadores --antes da chamada fase de grupo--, o Goiás superou o Deportivo Cuenca (EQU). No primeiro jogo, fora de casa, o jogo ficou empatado em 1 a 1. O time goiano garantiu sua participação no Grupo 3 ao vencer o jogo de volta, no Serra Dourada, por 3 a 0.

O próximo adversário do Goiás na Libertadores será o The Strongest. O jogo acontece em Goiânia, no dia 22 de fevereiro.

Especial
  • Leia cobertura completa da Libertadores-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página