Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/02/2006 - 00h20

Vasco, São Caetano e Guarani empatam na estréia da Copa do Brasil

Publicidade

da Folha Online

Sem a presença do atacante Romário, o Vasco foi até a Paraíba e empatou por 1 a 1 com o Botafogo-PB, em sua estréia na Copa do Brasil, e não evitou o confronto de volta no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira.

Morais fez o gol vascaíno, enquanto o time paraíbano empatou com Neto. Agora, o Vasco garante a vaga mesmo com um empate sem gols na próxima semana. Nova igualdade por 1 a 1 levará a decisão da vaga para os pênaltis. Empate por 2 a 2 ou mais gols dará a vaga ao Botafogo-PB.

Em outro jogo desta quarta-feira, o Guarani empatou por 1 a 1 com o Estrela, do Espírito Santo, e também jogará por empate sem gols, o dia 8 de março, em Campinas, para avançar. Sandro fez para os campineiros, enquanto Arpini anotou para o Estrela.

Já o São Caetano foi até Cabo Frio (RJ) e também ficou na igualdade de 1 a 1, com a Cabofriense, e jogará por empate sem gols no confronto de volta, que está marcado para o dia 8 de março.

Já o Atlético-MG e o Atlético-PR conseguiram eliminar seus adversários já no jogo de ida. Jogando em Ibirama (SC), os mineiros venceram o Hermann Aichinger por 3 a 0 e estão classificados para a próxima fase. Os gols foram marcados por Renato (contra), Ramon e Zé Antônio.

Já o time paranaense venceu o Moto Clube (MA) por 3 a 1, jogando no Maranhão, e também se classificou. Os gols do time do técnico Lothar Matthäus foram marcados por Dagoberto, Paulo André e Ferreira.

Outro time que se classificou foi o Paysandu (PA), que venceu o Colinas, do Tocantins, por 2 a 0, com gols de Sílvio e San.

Especial
  • Leia mais notícias no especial da Copa do Brasil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página