Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/02/2006 - 21h09

Em jogo de 6 gols, Flamengo empata com Friburguense pela Taça Rio

Publicidade

da Folhapress

O Flamengo foi até Nova Friburgo e, num jogo de seis gols, buscou o empate por 3 a 3 no último lance diante do Friburguense. O resultado deixa ambas as equipes com um ponto na Taça Rio, o segundo turno do Estadual. Jones, pelo Friburguense, e Luizão, que fez sua estréia pelo Flamengo, foram os destaques, com dois gols cada um.

O Flamengo começou o jogo no ataque, tentando furar o bloqueio da zaga adversária. Mas o Friburguense conseguiu aproveitar melhor a chance de gol que teve e abriu o marcador aos 23min. Robinho fez o passe para Jones que, bem posicionado, colocou o time da casa em vantagem.

O time de Valdir Espinosa seguiu com dificuldades na partida até os 35min, quando o estreante Luizão aproveitou cruzamento de Juan e empatou a partida, de cabeça.

Na etapa final, o Flamengo sofreu pressão inicial do Friburguense, mas conseguiu virar o placar. Luizão, mais uma vez, aproveitou cruzamento de Leonardo Moura e tocou de primeira para o gol, aos 18min. O time da casa seguiu buscando o resultado e chegou ao empate com Gedeil, aos 31min. Peralta, que entrou no Flamengo aos 15min, acabou expulso de campo aos 39min, após falta violenta.

Nos últimos lances, mais dois gols. Aos 46min, o Friburguense conseguiu virar o marcador com Jones, após passe de Jadílson. Dois minutos depois, o Flamengo voltou a empatar em cobrança de pênalti de Renato.

Campeão da Taça Guanabara, o Botafogo também começou a Taça Rio com empate. O time ficou no 1 a 1 com o Nova Iguaçu, no Maracanã. Marcos Denner fez para o Nova Iguaçu, e Dodô, para o Botafogo.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Estadual do Rio
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página