Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/02/2006 - 17h35

Sem Ronaldinho, seleção já está em Moscou para jogo contra a Rússia

Publicidade

da Folha Online

Sem Ronaldinho, a seleção brasileira já chegou a Moscou (Rússia), onde disputa amistoso contra o selecionado local, nesta quarta-feira, às 13h (horário de Brasília), em preparação à Copa do Mundo-2006.

O meia-atacante do Barcelona (Espanha) foi liberado pelo técnico Carlos Alberto Parreira do amistoso desta quarta, o último antes da convocação para o Mundial, devido a uma lesão no tornozelo esquerdo.

Com a contusão de Ronaldinho, o atacante Robinho, do Real Madrid, passa a ser o favorito para formar o quarteto ofensivo, ao lado de Kaká, Adriano e Ronaldo, na partida contra os russos, em Moscou.

O jogador do Barcelona é mais um dos problemas para Parreira. A lista de desfalques para o jogo inclui ainda os goleiros Dida, Marcos e Júlio César, contundidos, e o lateral Cafu, que se recupera de cirurgia.

Segundo a CBF, o jogo de quarta será o quarto confronto entre as duas seleções desde a extinção da União Soviética. O retrospecto é favorável aos brasileiros, que somam duas vitórias, além de um empate.

No primeiro, na Copa-1994, a seleção venceu a Rússia por 2 a 0. O segundo foi em 1996, e as duas equipes empataram em 2 a 2. O último duelo foi em 1998, em Fortaleza, e o Brasil goleou por 5 a 1.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a seleção brasileira
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página