Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/03/2006 - 10h29

Corinthians tenta a contratação do goleiro Gomes

Publicidade

VITOR GUEDES
do Agora São Paulo

Kia Joorabchian desembarcou ontem no México --sem trazer nenhuma novidade da série de reuniões com o presidente Alberto Dualib e os investidores da parceria-- e recebeu uma boa notícia: a eliminação do PSV-Eindhoven-HOL da Liga dos Campeões da Europa.

Abertamente, a diretoria corintiana admite o interesse em Rodrigo, zagueiro do Dínamo de Kiev, Rafael Sóbis, atacante do Internacional, e Gomes, goleiro do PSV.

Além de reforçar a equipe, o objetivo da MSI é, com os três reforços, impossibilitar a inscrição de Marcelinho Carioca --contratado por exclusiva vontade de Dualib-- na próxima fase da Taça Libertadores, já que o regulamento permite a troca de, no máximo, três jogadores após a fase de grupos do certame.

Segundo Paulo Angioni, diretor da MSI, além da questão financeira, que não está acordada, o maior problema para a contratação de Gomes era a permanência do PSV na Liga. Com a eliminação da equipe holandesa, a MSI voltará a carga para contratá-lo. Johnny Herrera e Marcelo, no entender dos cartolas, não estão prontos.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa da Libertadores-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página