Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/03/2006 - 23h51

Grêmio, Atlético-MG e Botafogo perdem na Copa do Brasil

Publicidade

da Folha Online

Em confronto gaúcho, o Grêmio perdeu para o 15 de Novembro por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Campo Bom, na partida de ida entre os dois clubes pela segunda fase da Copa do Brasil-2006.

Rudinei fez o gol do 15 de Novembro, que joga pelo empate na volta, no dia 23, em Porto Alegre. O Grêmio terá que vencer por dois gols de diferença. Se vencer por 1 a 0, a vaga será definida nos pênaltis.

O Botafogo perdeu do Ipatinga-MG por 3 a 0, fora de casa. Walter e Diego Silva (2) fizeram os gols do time mineiro, que pode perder até por dois gols na partida de volta da segunda fase, no dia 23, no Rio.

O Atlético-MG também perdeu o duelo de ida, mas conseguiu marcar gol fora de casa. A equipe mineira caiu diante do Mineiros-GO por 3 a 2. O jogo de volta acontece no dia 22, em Belo Horizonte.

Como marcou gols fora de casa, o Atlético-MG pode se classificar com uma vitória simples por 1 a 0. Já o Mineiros-GO, que eliminou o Americano na primeira fase, tem a vantagem do empate.

O São Caetano goleou o Criciúma por 4 a 1, em casa, e ficou em situação confortável para avançar às oitavas-de-final. A partida de volta entre os dois times acontece no dia 22, em Criciúma (SC).

O Náutico, que bateu o Coritiba por 2 a 0, e o Brasiliense, que venceu o Remo por 3 a 1, também ganharam em casa. Os outros jogos terminaram empatados --Ceilândia-DF 1 x 1 Fortaleza e Santa Cruz-PE 2 x 2 Vitória.

Especial
  • Leia mais notícias no especial da Copa do Brasil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página