Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/12/2000 - 21h16

Tenista mineiro, substituto de Meligeni, vence o argentino Squillari

Publicidade

da Folha Online

Há dois dias, o tenista mineiro Daniel Melo não pensava nem em entrar em quadra para disputar o Masters da Copa Ericsson, que está sendo disputado no Rio.

Com a desistência de Fernando Meligeni, Melo, que era suplente, acabou entrando no seu lugar. Hoje, ele ganhou do argentino Franco Squillari, 14º do mundo, por 2 sets a 1, parciais de 4/2 1 /4 4/0 5/3.

Na 251ª posição no ranking mundial, Melo parecia nem acreditar que havia vencido o semifinalista de Roland Garros 2000. "Nem sei o que pensar. O jogo acabou agora pouco e ainda não caiu a ficha," disse Melo.

"Na hora do jogo eu tentei esquecer que era o Squillari que estava do outro lado da quadra e encarei como se fosse qualquer um. Mas, o mais importante de tudo para mim foi ter vencido. Pelo menos comecei bem e agora tenho chances de me classificar para a semifinal. Se tivesse perdido já estaria fora com certeza."

Amanhã, Melo enfrentará o amigo e companheiro de duplas, Alexandre Simoni e precisará da vitória para seguir na competição.

A rodada de amanhã, que começa às 17h, define os semifinalistas. Além de Simoni X Melo, jogam Karim Alami (MAR) x Franco Squillari (ARG); Gaston Gaudio (ARG) x Nicolas Massu (CHI).

A semifinal acontece sábado, a partir das 11h, e a final está marcada para domingo, também às 11h.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página