Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/03/2006 - 18h53

São Paulo "seca" rival para tentar decidir título no clássico de domingo

Publicidade

da Folha Online

Com quatro pontos de desvantagem em relação ao líder Santos, restando três rodadas para o final, o São Paulo tem de "secar" o time da Vila Belmiro para tentar decidir o título do Campeonato Paulista no clássico de domingo, no Morumbi.

O técnico Muricy Ramalho procura motivar os jogadores para o jogo de amanhã contra o América, no Morumbi, ao lembrar que é possível um tropeço do time da Baixada no mesmo dia, contra o Bragantino, na Vila Belmiro.

"Vamos torcer para que esse tropeço do Santos aconteça. Assim teremos mais força rumo ao título e tentar uma vitória no clássico de domingo", afirmou o treinador.

"Não podemos desistir, temos que acreditar até o final", continuou o treinador, ao lembrar que conquistou o título do Campeonato Gaúcho, no ano passado, pelo Internacional, superando dificuldades.

Muricy não quis adiantar a escalação para a partida de amanhã, mas não descarta uma mudança de esquema, deixando o 3-5-2. "Se não tivermos todos os jogadores à disposição, poderemos mudar o esquema tático", finalizou.

O São Paulo tem 33 pontos, contra 37 do Santos. Restam três rodadas para o final da competição.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página