Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/03/2006 - 10h04

Vanderlei Luxemburgo repete escalação do Santos contra o Bragantino

Publicidade

TALES TORRAGA
da Folha de S.Paulo
MARIANA CAMPOS
da Agência Folha, em Santos

Vanderlei Luxemburgo foi chamado ontem por Pelé de "Pelé dos técnicos". E deve comemorar o elogio repetindo contra o Bragantino o mesmo time que levou a campo contra o Juventus.

Ele deve repetir o esquema 3-5-2 adotado nas últimas rodadas. Ontem, comandou um trabalho tático, dando o colete de titular aos dez jogadores de linha que iniciaram a partida de sábado.

Luxemburgo ensaiou também algumas jogadas de bola parada e pediu para que os cinegrafistas não filmassem parte dos trabalhos. O treinamento durou pouco mais de uma hora .

Luxemburgo se esquivou de questões sobre o uso do ponto eletrônico no clássico de domingo contra o São Paulo e sobre as declarações de Edmundo no último domingo, insinuando que os árbitros vinham favorecendo o Santos.

Na véspera do jogo que pode tirar o time da fila, o Santos treinou sem seu goleiro titular. Fábio Costa, com dores musculares na panturrilha esquerda, foi poupado. "Ele só não joga se cair da cama", brincou Luxemburgo.

O técnico terá quatro titulares hoje com dois cartões amarelos: Ronaldo Guiaro, Léo Lima, Rodrigo Tabata e Reinaldo. Os reservas Domingos, Neto, Gilmar e Magnum também estão pendurados.

SANTOS
Fábio Costa; Manzur, Luiz Alberto e Ronaldo; Fabinho, Maldonado, Cléber Santana, Léo Lima e Kléber; Rodrigo Tabata e Reinaldo.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

BRAGANTINO
Felipe; Eduardo, Glauco e Tiago Vieira; Thiago Almeida (Fabiano), Nilton, Marcus Winícius, Danilo (Gileno) e André; Dinelson e Marcos Aurélio.
Técnico: Marcelo Veiga

Local: estádio da Vila Belmiro, em Santos
Horário: 21h45
Juiz: Antonio Rogerio Batista do Prado

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Santos
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página