Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/03/2006 - 10h41

Muricy Ramalho joga responsabilidade para o Santos

Publicidade

TONI ASSIS
da Folha de S.Paulo

Uma sonora bronca. Foi essa a forma que o treinador Muricy Ramalho encontrou para fazer a sua equipe acordar do mau futebol do primeiro tempo para reagir e vencer o jogo contra o América, 2 a 0, ontem.

"Algumas vezes você tem que se exaltar um pouco. Cobrar dos jogadores. E isso não se faz num tom normal. Temos que fazer o time reagir", declarou o técnico.

Segundo o treinador, o time estava aceitando a marcação do adversário, jogando muito pelo meio, e só no segundo tempo atuou de forma convincente.

Já projetando o clássico de domingo contra o Santos, Muricy jogou um pouco da responsabilidade para o rival. "O Santos está num grande momento. Fez um planejamento muito bom, e isso ajuda. Nós estamos em duas competições duríssimas [Libertadores e Paulista]. Jogando e viajando. Isso desgasta os jogadores."

No final da entrevista, Muricy ainda deu um recado para Alex Dias, que deixou no ar a insatisfação de não ter uma seqüência de jogos na equipe. "Temos um elenco de alta qualidade, mas quem decide quem vai jogar é o treinador", decretou o treinador.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página