Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/03/2006 - 15h12

Edmundo escapa de punição da FPF e atira contra a imprensa

Publicidade

da Folha Online

Mesmo após dar declarações de que o Campeonato Paulista já estava "direcionado" em favor do Santos, o atacante Edmundo, do Palmeiras, não sofrerá nenhum tipo de punição da Federação Paulista de Futebol.

O atacante prestou esclarecimento na manhã desta quinta-feira ao TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da Federação Paulista, mas convenceu os auditores.

"Não vejo irregularidades no que ele disse e por isso devo pedir o arquivamento do processo", disse Antônio Carlos Meccia, procurador do TJD, após ouvir as explicações do atacante.

Edmundo disse que houve uma interpretação errada de suas declarações e aproveitou para disparar contra a imprensa. "Eu disse apenas que o Santos está direcionado ao título já que tem quatro pontos de vantagem. Foi isso que eu disse e vou dizer sempre", afirmou

"É injusto o massacre que vocês da imprensa fazem comigo. Vocês não têm o direito de exagerar como fazem. Sou tratado como um qualquer por vocês", afirmou o jogador, que colocou até em dúvida seu futuro no time do Parque Antarctica.

"Preciso ver se é válido jogar aqui. Sempre desejamos jogar em um time grande, mas algumas vezes me questiono se eu não poderia levar uma vida mais tranquila", finalizou.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Palmeiras
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página