Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/03/2006 - 11h15

No São Paulo, Aloísio pretende evitar festa santista no Morumbi

Publicidade

MÁRVIO DOS ANJOS
TALES TORRAGA
da Folha de S.Paulo

Para o atacante Aloísio, o São Paulo tem que se motivar para vencer o Santos no mínimo para não deixar o time do litoral comemorar o Paulista na casa tricolor.

"Queremos apoio dos torcedores para continuar a lutar pelo título e impedir que façam a festa no nosso campo", disse o atacante. No ano passado, o Santos fez mudança semelhante, tirando o San-São da Vila para Mogi.

Motivação, por enquanto, parece faltar aos santistas. A chance de sair da fila de títulos estaduais já neste domingo, por enquanto, não empolga a torcida do Santos.

Ontem, era médio o volume de pessoas que desfilavam com as camisas do clube na cidade. O mesmo ocorria em locais em que artigos do time eram expostos.

O movimento na venda de ingressos ontem, na Vila Belmiro também não foi dos maiores. Do espaço reservado aos santistas no Morumbi, as arquibancadas vermelhas já se esgotaram. Restam somente as amarelas.

Segundo o diretor de planejamento do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, já foram vendidas cerca de 16 mil entradas da carga total de 68.752.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia o que já foi publicado sobre o Santos
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página