Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/04/2006 - 10h00

Lugano evita polêmica antes do clássico contra o Santos

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O zagueiro Lugano discordou ontem do atacante Aloísio, que havia dito na quinta-feira que o São Paulo tinha que vencer para que o Santos não fizesse a festa no estádio da equipe tricolor.

"O São Paulo não pode se preocupar com essas pequenezas", afirmou o zagueiro uruguaio. "Temos que ganhar porque é a nossa única chance."

O técnico Muricy Ramalho também reforçou o lado de que a principal motivação tem que ser a chance de conquistar o título.

"Isso aqui é time grande, tem que vencer sempre", afirmou o treinador. "Se fizeram isso no passado com o São Paulo, é passado", concluiu, referindo-se à mudança que o Santos fez da sede do clássico no Paulista do ano passado. O jogo que deu o título ao São Paulo ocorreu em Mogi Mirim.

Muricy ainda não divulgou a equipe porque espera a avaliação das condições físicas do zagueiro André Dias e do ala Souza, marcada para hoje. Segundo o técnico, o time está acusando o cansaço.

"Puxamos o treino da manhã para a tarde para que eles pudessem dormir mais, descansar e comer bem. Hoje [ontem] fizemos apenas uma movimentação leve. Todo jogo do São Paulo está sendo decisivo, difícil, tem que ganhar sempre. Nenhum time do mundo agüenta", disse Muricy.

Caso André Dias não jogue, o mais provável é que reserva o Edcarlos ganhe a posição, apesar de ter sido cogitada a formação com dois zagueiros e três atacantes. Na ala, Leandro está de sobreaviso caso haja algum problema com Souza, que treinou bem durante a semana e deve poder atuar.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia o que já foi publicado sobre o Santos
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página