Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/04/2006 - 09h30

Washington vê chance de redenção na reta final do Paulista

Publicidade

PAULO GALDIERI
da Folha de S.Paulo

Alijados da disputa pelo título, os jogadores do Palmeiras buscam motivações pessoais para jogar nas últimas duas rodadas do Paulista --Rio Branco, neste sábado, e Santo André, no dia 9 de abril.

É o caso do atacante Washington. Ele vê nessas partidas derradeiras pelo Estadual a oportunidade de finalmente se firmar como titular do ataque palmeirense, marcando gols e fazendo com que parte da torcida que o hostiliza deixe de lado a antipatia por ele.

"A motivação que encontro neste jogo é mostrar alguma coisa para todos aqueles que esperam algo de mim. Para mim, esse jogo vale para eu marcar gols", diz o jogador, que ao lado de Correa e Alceu têm sido hostilizado por parte dos torcedores palmeirenses.

Washington, autor do gol de empate contra o Corinthians no único clássico em que o Palmeiras não perdeu na temporada, será um dos únicos considerados titulares que estará em campo contra o Rio Branco. "Eu, o Correa e o Marcinho Guerreiro já descansamos na quarta-feira, pois estávamos suspensos", relembra.

O atacante lamenta ter que disputar uma partida apenas para cumprir tabela. Washington, porém, relembra que com o técnico Emerson Leão, que chegou ao clube em julho do ano passado, a situação é nova.

"De todas as partidas que a gente fez com ele, esta é a única que não tem valor nenhum. No ano passado todos os jogos do Brasileiro tinham alguma importância", lamenta o atacante, que fará a dupla de frente com Cláudio.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Palmeiras
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página