Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/04/2006 - 10h06

Marília tenta escapar do rebaixamento em Mogi

Publicidade

da Folhapress

Antecipadamente rebaixado, o Mogi Mirim deu início à desmontagem do time que não deu certo no Campeonato Paulista deste ano. O clube enfrenta o Marília, domingo, às 18h10, em casa, só para cumprir tabela.

Para o Marília, há cinco jogos sem vitória, a partida é de vida ou morte, já que o time é o penúltimo colocado com 14 pontos e precisa vencer os próximos dois jogos para escapar do rebaixamento, ainda dependendo de combinação de resultados.

Alguns jogadores do Mogi estão sendo liberados. O meio-campo Fernando Marchiori já arrumou as malas e se despediu do time. O jogador vai para o Juventude.

O volante Wellington deixou o time problemas familiares. O volante Roberto foi expulso na última rodada e será substituído por Ramos.

Paulo Henrique irá para a ala-esquerda no lugar de Marcos Vinícius, que vai substituir Dudu no meio-campo. Gérson será recuado para fazer a ligação no lugar de Fernando Marchiori, e Josué integrará o ataque ao lado de Lins.

Pelo Marília, o atacante Sandro Gaúcho, com problemas de contusão, é dúvida. Se não for liberado pelo departamento médico, Wellignton Santos permanece no time.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia o que já foi publicado sobre o Palmeiras
  • Leia o que já foi publicado sobre o Santos
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página