Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/04/2006 - 19h00

Tabata diz que Santos vai superar as dificuldades e vencer o Paulista

Publicidade

da Folha Online

O meia Rodrigo Tabata disse que o Santos fica mais forte quando está em situação difícil e que, por isso, acredita que o time vai vencer a Portuguesa, no domingo, na Vila Belmiro, e conquistar o título do Campeonato Paulista.

O Santos foi derrotado pelo São Paulo, ontem, e perdeu a chance de ser campeão estadual com uma rodada de antecedência. O seu adversário na última rodada, a Portuguesa, venceu o Ituano por 1 a 0 e, agora, precisa da vitória no jogo de domingo para escapar do rebaixamento.

"Desde o início a competição foi difícil para a gente. Agora, não vai ser diferente. O resultado não foi o que queríamos e vamos fazer de tudo para vencer a Portuguesa", declarou o santista à rádio Globo.

O Santos lidera o Paulista com 40 pontos e assegura o título com uma vitória sem depender do resultado do São Paulo, segundo colocado com 39.

"A gente ainda depende só de nossos esforços e estamos concentrados no jogo de domingo. Vamos fazer o melhor para conseguirmos um resultado positivo e o título", concluiu o jogador.

Em relação à derrota por 3 a 1 para o São Paulo no clássico, Tabata falou que o Santos estava bem na partida, mas que a arbitragem confusa acabou deixando o time nervoso.

"O lance que eu fiquei mais chateado foi a expulsão do [zagueiro] Luiz Alberto. Se alguém fez falta naquele lance foi o Josué [meia do São Paulo]. Mas a gente fica chateado é com a arrogância do [árbitro] Rodrigo Cintra com os jogadores", reclamou o atleta.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Santos
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página