Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/08/2007 - 16h54

Paula dá o troco e assume lugar de Taís em "Paraíso Tropical"

Publicidade

ANA PAULA SOUSA
do Agora

A farsa de Taís (Alessandra Negrini) vai ser colocada à prova por Paula (Alessandra Negrini) nos próximos capítulos de "Paraíso Tropical". É que, depois de escapar da clínica clandestina, a gêmea boa voltará para aterrorizar a irmã. "Isso faz parte de um plano de Daniel [Fábio Assunção] e Paula para obter provas que inocentem o empresário na armação do desvio de dinheiro do fundo de pensão", diz Ricardo Linhares, um dos autores da trama.

Divulgação
Alessandra Negrini vive as gêmeas Paula e Taís em novela da Globo
Alessandra Negrini vive as gêmeas Paula e Taís em novela da Globo

A vingança da verdadeira Paula começará depois que ela conseguir escapar da clínica, com a ajuda de Daniel e Lúcia (Gloria Pires). Escondida no albergue, a gêmea boa passará a telefonar para o apartamento de Daniel e vai deixar vários recados como se fosse Taís.

Ao ouvir as mensagens, a vilã entrará em pânico, mas vai se esforçar para não demonstrar seu desespero na frente de Daniel. Ela nem imagina que ele já descobriu a farsa e só mantém as aparências para provar sua inocência. "Taís fica em pânico porque achava que havia matado a irmã. Ela não acha que é um fantasma, mas fica estarrecida ao se dar conta de que Paula não morreu", diz o novelista da Globo.

Os telefonemas serão apenas o início do plano. Depois, a gêmea boa, passando-se por Taís, vai aparecer em lugares público para provocar a irmã. "A Paula chega como Taís, e a Taís, é claro, entra em pânico", conta a atriz Vera Holtz, que interpreta Marion, a principal comparsa da malvada protagonista de "Paraíso Tropical".

Dessa vez, Taís não poderá contar com o auxílio de Marion para manter a falsa identidade. A promoter, que não concorda com os métodos da vilã, estará envolvida com o casamento de Olavo e não ajudará a amiga.

A princípio, a tática de Taís será criticar as atitudes da irmã publicamente. Ou seja: vai falar mal de si mesma para fingir que é a gêmea boa. Mas, mesmo assim, não conseguirá manter a farsa até o final da novela de Gilberto Braga.

Da mesma forma que os vilões Olavo e Bebel (Camila Pitanga), Taís deve ser punida_ vai acabar na prisão ou pode ser a vítima do assassinato misterioso. "Ela merece mesmo receber algum tipo de punição. As pessoas só têm sorte até certo ponto", brinca Vera Holtz.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página