Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/08/2007 - 12h24

Protagonistas terminam juntos em "Vidas Opostas"

Publicidade

ANA CAROLINA RODRIGUES
do Agora

Caído depois de levar um tiro, Jacson (Heitor Martinez) tem, no último capítulo de "Vidas Opostas" --que vai ao ar nesta sexta--, a chance que esperava havia meses: matar Miguel (Leo Rosa). Quando ele mira sua arma para o desafeto, Joana (Maytê Piragibe) implora para que não atire.

Divulgação
Autor dará final feliz para "Vidas Opostas"; saiba mais sobre ele
Autor dará final feliz para "Vidas Opostas"; saiba mais sobre ele

"É uma cena muito forte, levou mais de quatro horas para gravar. Jacson acata o pedido de Joana e poupa Miguel para ser morto em seguida", diz Leo Rosa, assegurando o final feliz dos protagonistas.

Quem se lembra do primeiro capítulo não terá dificuldades para reconhecer a última cena da novela. "Depois de tudo resolvido no Torto, Miguel e Joana aparecem escalando juntos, da mesma forma como se conheceram no começo da história. É como se o Marcilio [Moraes, autor da trama] desse para a dupla a chance de um recomeço", diz o ator.

E por falar em segunda chance, Ísis Campobello (Lucinha Lins) terá a sua ao lado de Boris (Nicola Siri). Com dois finais gravados à espera da escolha do autor, Ísis ficará em dúvida se parte ou não com o namorado para exterior. "Em um dos finais, Boris leva Sovaco e sua banda, que pretendem tentar a carreira fora do país", adianta Leo Rosa.

Depois de tantas falcatruas, Maria Lúcia (Flávia Monteiro) terá de abrir mão do dossiê que incrimina Mário (Cécil Thiré) e Félix (Roger Gobeth) para escapar da Justiça. "Ela é chamada para depor e não vê outra saída. Se ela é presa ou não, fica em aberto", diz Flávia Monteiro. Quanto aos seus comparsas, segundo Leo Rosa, eles vão a julgamento.

Após o confronto do Torto, só Carlinhos (Leandro Léo) e Torres (Nill Marcondes) escapam com vida. Enquanto o garoto percebe que não nasceu para o crime e passa a fazer parte da categoria de base de um time de futebol, Torres termina ao lado de Daniela (Gabriela Durlo).

Mais uma história que fica no ar é a do romance entre Patrícia (Babi Xavier) e Alfredo (Daniel Dalcin). "A Carla não vai aceitar o relacionamento da mãe, mas a Patrícia dará a entender que o Alfredo continua a procurando", entrega Juliana Lohmann, intérprete de Carla. Quanto ao promotor Leonardo (Luciano Szafir), Juliana diz que vem uma surpresa por aí. "Ele vai assumir um relacionamento que ninguém espera." Um final de novela feliz e surpreendente.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página