Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/04/2003 - 08h08

Novo Tom Brasil abre com estrutura para três espetáculos simultâneos

da Folha Online

O Tom Brasil inaugura hoje sua segunda casa de espetáculos, em Santo Amaro, com estrutura para realizar até três eventos simultâneos sem que haja interferência sonora ou de circulação de pessoas.

A unidade Nações Unidas tem 6.000 m2 e capacidade para 2.400 pessoas sentadas ou 6.000 em pé. Localizada entre as pontes João Dias e Morumbi, a nova casa foi projetada pela Konnigsberger Vanucchi e é semelhante ao Tom Brasil da Vila Olímpia. A platéia tem três níveis e há 30 camarotes para seis ou oito pessoas e frisas para 120.

Construídas em ângulos, as paredes laterais rebatem o som de maneira uniforme para evitar distorções -em 2000, o cantor e compositor João Gilberto reclamou da qualidade do som da casa de espetáculo da Vila Olímpia.

Duas telas de 210 polegadas instaladas nas laterais e uma tela de 300 polegadas localizada no centro do palco devem facilitar a visualização dos shows.

Serviços

A casa conta também com uma área para eventos de 400 m2, que pode ser modulada para reuniões, convenções, seminários, exibição de filmes e festas. No espaço de conveniência há bar e restaurante lounge com música ao vivo, cyber café, jardim de inverno, chapelaria e loja.

O restaurante do Tom Brasil - Nações Unidas terá capacidade para atender até 2.400 pessoas (em sistema de banquete) ou 6.000 (em coquetel).

Leia mais:
  • Nova casa de espetáculos chama João Gilberto para "testar" acústica
  • Gilberto Gil será segunda atração da nova unidade do Tom Brasil
  • Jorge Aragão é uma das atrações da nova casa de espetáculos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página