Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/06/2003 - 11h08

Kelly Osbourne vira sinônimo de breguice e falta de talento

ÁLVARO PEREIRA JÚNIOR
colunista da Folha

Kelly já era...
Em breve passagem pela Califórnia, semana retrasada, "Escuta Aqui" se impressionou com o "backlash" contra a pequena Kelly Osbourne, que, de minidiva do cool passou, em questão de meses, a sinônimo de breguice, máscara e falta de talento. É malhada nas revistas jovens e virou alvo de ridículo.

... e Ozzy também?
Recente encontro da família Osbourne com o presidente GWB pegou mal entre a rapaziada menos brucutu dos EUA. E a coisa piorou por causa de uma campanha do canal de ultradireita Fox News para que o rapper boca suja Ludacris deixasse de ser garoto-propaganda da Pepsi.

A cor da boca suja
O que Ozzy e família têm a ver com isso? É que Bill O'Reilly, o mais reacionário dos apresentadores da Fox, fez campanha para que os Osbournes tomassem o lugar de Ludacris nos comerciais da Pepsi. E foi o que aconteceu! Ou seja, boca suja preto não pode. Boca suja branquinho, tudo bem...

Direita esperta
O mais louco é que, apesar da deplorável linha política, o canal Fox News é muito bem-feito, do ponto de vista de TV. Visual bacana, apresentadores expressivos, ritmo elétrico... A jornalista Tina Brown até comentou outro dia: "Às vezes parece que a direita tem o monopólio da sagacidade..."

E-mail: cby2k@uol.com.br.

Álvaro Pereira Júnior, 40, é editor-chefe do "Fantástico" em São Paulo

Leia mais
  • Escuta aqui: Dandy Warhols fazem bem para o ouvinte
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página