Ilustrada
04/03/2008 - 21h58

Após discussão, Marcelo e Gyselle rompem amizade no "BBB"

da Folha Online

Gyselle e Marcelo romperam drasticamente as relações de amizade nesta terça-feira (4) no "Big Brother Brasil". A cajuína pediu ao médico que não fique mais perto dela após uma séria discussão, em que ela revelou não gostar dos princípios defendidos pelo psiquiatra.

Divulgação
Gyselle já havia discutido com Marcelo após surto em que ele colocou Thati contra a parede
Gyselle já havia discutido com Marcelo após surto em que ele colocou Thati contra a parede

Tudo começou quando, ao vê-la isolada de todos na casa, Marcelo se aproximou de Gy para conversar no tufon, sendo recebido de uma forma diferente à habitual. O casal já havia discutido na última semana, quando Gy demonstrou não tolerar mais os surtos do amigo.

"Estou bem melhor agora porque estou ciente de algumas coisas. Acho melhor que a gente não fique junto", disse ela.

Marcelo não deixa barato. "Deixa eu te falar uma coisa muito séria: tem tempo, desde a festa passada, que não considero você mais a pessoa que eu considerava. Não quero uma inimiga. Sempre procurei que não te faltasse nada, sempre procurei ser mais do que um amigo. Não acredito que a gente vá ficar junto até o final. Você nunca teve um nome para me chamar. Mas não quero você contra mim", ele afirma.

Reprodução
Em 3 de fevereiro, Marcelo teve outro surto, Fernando para a briga após receber quatro votos dos colegas de confinamento
Em 3 de fevereiro, Marcelo teve outro surto, Fernando para a briga após receber quatro votos dos colegas de confinamento

A cajuína se defende: "Não estou contra ninguém, tenho um sentimento legal por ti". Marcelo não aceita. "Não sou mané, nunca fui. Aliás, quase fui, mas covarde eu não sou".

Gy pede a palavra e tenta se explicar: "Posso falar também, Celo?".

"Marcelo! Aprenda a falar corretamente o português'", ele corrige gritando e fazendo referência aos erros que a cajuína apresenta ao falar.

Ela segue: "Eu também não tenho nada contra você, eu tenho meus princípios e eles não vão com os seus. É duro esse impacto, sinto-me mal comigo mesma, fico triste, cabisbaixa. Mas meu coração está muito bem, estou muito feliz".

O psiquiatra, que disputa a preferência no público no paredão desta semana com Gyselle e Juliana, deixa então a varanda, bufando.

Comentários dos leitores
Fama de BBB não rende votos. Candidatos a vereador pelo DEM nas eleições de 05/10/08, ex-BBBs tiveram a seguinte votação e colocação:
Alberto Caubói - BBB7 (Belo Horizonte) - 241 votos (694º lugar)
Adriano - Didi Brother - BBB1 (Salvador) - 557 votos (405º lugar)
Tati Pink - BBB5 (Recife) - 4256 votos (55° lugar - Suplente)
sem opinião
avalie fechar
O Carioca (450) 04/10/2008 13h59
O Carioca (450) 04/10/2008 13h59
Vem aí o "BBB 9" - mais uma celebração daquilo que é o "melhor da TV" no Brasil. Na edição passada as grandes estrelas foram o alemão e eu. Ele, lá; eu, aqui!
De novo, em 2009, faremos um verdadeiro show nestas páginas da "Folha On Line". Reuniremos pessoas inteligentes, ignorantes, lindas, horríveis, altas, baixíssimas, engraçadas, sem graça... Será mais uma verdadeira "salada Brasil".
Aguardem...
1 opinião
avalie fechar
A Gysele demorou muito prá posar. Já estão preparando o BBB9. A Playboy dela está sendo vendida junto com a da Carol Castro e o vídeo da Mulher Melancia. Dessa vez o BBB virá com pessoas de mais idade. Dois devem sair no 1º dia. 1 opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (2849)
Termos e condições
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca